Conversação não tem gramática?

Aprenda a falar inglês
Você fala inglês?

Muitas pessoas me procuram e dizem: “Quero fazer o curso de conversação, mas não quero perder tempo aprendendo gramática, só quero mesmo me comunicar”. Geralmente essas pessoas são levadas a fazer esse tipo de afirmação equivocada por propagandas de cursos rápidos que prometem falsos milagres como: “converse fluentemente em inglês em seis meses”.

Aprender gramática não é perda de tempo, ela é o esqueleto da língua, sem ela o aprendizado da língua fica incompleto, imagine um corpo sem o esqueleto que o sustenta?

Aprender a falar inglês sem o mínimo de esforço é falácia. É só propaganda pra atrair pessoas, dizendo o que as pessoas querem ouvir. E pior, acabam pagando caro por isso, duplamente, pois pagam pelo curso e também quando se dão conta de que não aprenderam nada.

Tome o português por exemplo, aprendemos desde o nascimento, vivemos em ambiente, cercado pelo mesmo idioma e mesmo assim presenciamos a todo instante o uso incorreto da língua.

Todos os cursos de idiomas, deveriam levar você a conversar em inglês. Esse é o seu principal objetivo!

Na INTERNATIONAL Escola de Idiomas o aluno desenvolve todas as habilidades necessárias para aprender corretamente o idioma. Nas suas aulas, desde o primeiro dia o professor já fala inglês com os alunos, desenvolve atividades orais e escritas, que condicionam o ouvido e melhoram a compreensão. Igualmente importante, é o ensino da gramática para que o aluno fale de forma correta, além disso SEMPRE TEM o momento necessário para praticar a CONVERSAÇÃO.

inglês online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s