Você pode aprender inglês (Ebook )

 
Todos concordam que há necessidade do idioma inglês no mundo atual, mas, para alguns, aprender um novo idioma pode parecer um processo bem complicado e difícil, fazendo com que comecem e parem várias vezes ou desistam de tentar
por acreditar ser incapaz de dominar a nova língua. A sensação de que é algo praticamente impossível também leva muitas pessoas a adiarem o curso indefinidamente. Talvez você seja um desses procrastinadores, Procrastinar é adiar
o que você precisa fazer com desculpas para si mesmo, tais como: falta tempo, dinheiro, não consigo escolher nessa diversidade de opções, não tenho mais idade pra começar, estou cansado para voltar a estudar. 

Talvez tenha dentro de si uma voz que teima em dizer que aqueles que conseguiram aprender inglês têm alguma habilidade especial ou que pode ser tarde demais para você e, mesmo consciente da necessidade de aprender e por vezes, perdendo oportunidades de emprego ou estudo, não consegue mudar sua atitude.
Já se perguntou qual o segredo dessas pessoas que foram bem sucedidas em aprender uma língua estrangeira? Será que foi o professor ou a escola cara que ele pôde pagar?
Então, se você frequentou escola pública ou mesmo uma particular e não saiu do “verb to be” e agora quer reverter esse processo, entrou e saiu de cursinhos de inglês, daqueles que prometem um milagre que não acontece; se acredita que não é capaz de aprender porque desde criança nunca foi bem nessa matéria, criando uma história que se solidificou a cada tentativa frustrada, esse livro é pra você!

Leia até o fim! Darei dicas valiosas de como acabar com esse círculo vicioso e começar a aprender de verdade!

Vamos caminhar juntos, repensando sua história com a língua estrangeira, abrindo um novo caminho, fazendo tudo diferente, para que dessa vez você se sinta capaz de superar desafios e vencer!

Se VOCÊ É PAI ou MÃE esse livro também é pra você pois dará dicas preciosas na escolha do curso ideal para seu filho e como lidar com seus filhos naqueles momentos que eles se sentem desmotivados e têm dificuldades de ver vantagens a longo prazo do necessário esforço e dedicação.

Que minhas palavras possam inspirá-lo a seguir em frente, crescendo em aperfeiçoamento e capacitação nas áreas que deseja.