Só os melhores persistem

Aprenda inglêsJá se perguntou por que uma turma de iniciantes é sempre cheia mas, poucos são os alunos que chegam até o final?

Pois é, não é diferente para esses três alunos mais que especiais: Nathália, Thainá e William que estão concluindo o curso avançado de inglês na International idiomas. Todos eles podem dizer que vários amigos ficaram pelo caminho enquanto eles seguiram em frente bravamente lutando contra o desânimo e dificuldades que qualquer pessoa pode encontrar quando se propõe a fazer algo bem feito e ir até o final.

O caminho daqueles que concluem nem sempre são só flores. Em alguns momentos tiveram que abrir mão de outras atividades ou diversão para estudar e ir às aulas. Outras vezes sentiram preguiça e se sentiram tentados a não abandonar o computador, amigos e descanso para se dedicar aos seus estudos, mas felizmente eles estão entre os que possuem habilidades de vencedores.

Observo sempre que aqueles que vão até o final do curso são os alunos que se esforçam, exercitam a disciplina e sabem que sem isso a vitória não é alcançada. Isso é imprescindível na sua vida futura pois são habilidades essenciais para outras conquistas ao longo da vida adulta. Os vencedores não são necessariamente dotados de inteligência superior aos outros mas, aqueles dotados de resiliência, que é a capacidade de superar as dificuldades e se manter no caminho.

Os pais e familiares tem um papel fundamental pois são aqueles que incentivam, apoiam, admiram e não deixam o aluno desistir no meio do caminho. São eles que ajudam a moldar essa capacidade nos seus filhos desde cedo.

Parabéns aos maravilhosos pais e familiares desses alunos, vocês são a base dessa conquista e parabéns aos nossos queridos alunos , tenho certeza que conquistarão ainda muito mais porque são capazes e incríveis!