Alunos que viram professores!

treinamento de professores
Thainá, Renata, Victor e Nathália

Ontem nossas alunas, hoje professoras, Nathália e Tainá se formaram  na International Idiomas. A escola ofereceu às duas um curso de formação para instrutores de inglês totalmente gratuito, agora as duas já estão trabalhando!

Alguns alunos em seu último ano do curso de inglês, estão naquela fase de final de ensino médio e início da vida adulta, se preparando para entrar na faculdade e por que não também no competitivo mercado de trabalho, mas em desvantagem pois não têm ainda experiência ou formação profissional. Pensando nisso desenvolvi um curso de treinamento para instrutores de inglês que é gratuito para os nossos melhores alunos. Dessa forma ao terminar seu curso avançado de inglês esses alunos já poderão ingressar no mercado de trabalho.

O nosso curso de treinamento  teve ínicio em agosto e terminou em outubro, nele os treinandos tiveram aulas práticas e teóricas de técnicas de ensino de língua estrangeira.

 

Revelar talentos, acreditar que cada um é capaz de aprender e ensinar, fortalecer laços de amizade, ter o prazer de compartilhar conhecimento, transformar sonhos é nisso que acreditamos. Assumir uma postura positiva diante os desafios é o que nos faz capazes de transformar alunos em professores e despertar neles o desejo de compartilhar o melhor de cada um.

“O curso de instrutores contribuiu para meu amadurecimento, tanto profissional como pessoal, porque além da firmeza na hora de ensinar, adquiri uma segurança pessoal em meus ideais. Dar aula, não é apenas ministrar, mas envolver-se com os alunos e conhecer suas dificuldades e compartilhar de suas vitórias. Renata Madureira, não foi apenas uma professora, mas uma mestre, uma amiga, e alguém que persistiu comigo até a conclusão desse curso, porque além de nos motivar a não desistir, exerceu com excelência seu trabalho. Sou eternamente grata. “ Thainá Gusmão